Boa tarde, Visitante (Efetue seu login)

Todos Departamentos

0
 

ENTREGA GARANTIDA

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

PARCELAMENTO

EM ATÉ 10X NO CARTÃO

COMPRA FACILITADA

VARIAS FORMAS DE PAGAMENTO

100% SEGURO

SUA COMPRA PROTEGIDA

 
 
Cadastre-se
Bem-vindo (a).
login Faça seu login ou
cadastro Faça aqui seu cadastro
Fique por dentro

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:


Incluir Remover
Carrinho
produtos Produtos: 0
valor Valor: R$ 0,00
OUTLET

Dúvidas Frequentes

 

1- Como efetuar a compra?

 

Sua compra pode ser efetuada através do Site, clique no link "Como Comprar".

 

2- Tenho que ter CNPJ pra comprar?

 

Não. Nossas vendas são destinadas a consumidores finais, sendo pessoas físicas ou jurídicas, ou seja, venda de produtos para uso próprio ou para presente. A revenda ou distribuição de qualquer produto da marca é proibida.

 

3- Quem paga o frete?

 

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido.

 

4- Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

 

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.

 

5- Quais as formas de pagamento?

 

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

 

6- As joias, óculos e relógios possuem certificados de garantia?

 

SIM. Todos os produtos são enviados com o certificado de garantia Ita Joias.

 

7- Qual o prazo de garantia das joias?

 

 A GARANTIA É VÁLIDA POR UM ANO. PORÉM, A CERTIFICAÇÃO DAS PEDRAS E METAIS É ETERNA.
A nossa Garantia lhe oferece a possibilidade de ajustar seu anel, uma vez, sem custos, em até 30 dias após o recebimento.
 Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e manipulação/contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.
Joias fora das condições de garantia poderão ser reparadas mediante orçamento aprovado pelo cliente.
Garantimos limpeza e polimento por tempo indeterminado, sendo as despesas de frete de responsabilidade do cliente.
O prazo previsto para realização dos reparos é de no máximo 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

8- Recebi o anel e a medida não está correta. O que eu faço?

 

Garantimos um(1) ajuste por produto vendido, sem custos. Somente o frete é de responsabilidade do cliente. Entre em contato no email contato@itajoiasonline.com.br  para auxílio com a sua medida e o procedimento de envio para ajuste.

 

9- Qual o prazo para ajustes e consertos?

 

Ajustes e consertos podem levar ate 30 dias, conforme o Código do Consumidor. Faremos o máximo esforço para que você possa receber seu produto de volta o mais rápido possível. 

 

10- Como funciona o reenvio para ajustes?

 

No caso de reenvio para ajustes, o frete é por conta do cliente. O mesmo deve ser enviado ao endereço de remetente ou o cliente pode ir às nossas lojas para solicitar o orçamento. 

 

11- Minha compra poderá ser entregue diretamente ao presenteado?

 

Sim. Basta preencher os dados no endereço de entrega.

 

12- O preço do produto aparece no certificado?

 

Não, porém o produto é enviado com a NF que é exigido.

 

13- Arrependimento na compra?

 

Você possui sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução. Os custos de postagem são por conta do cliente.

 

14- É possível alterar a forma de pagamento?

 

Após a finalização da compra, não é possível alterar a forma de pagamento.

 

15- A embalagem chegou violada. Devo receber?

 

Não. O cliente não deve receber. Entre em contato no email contato@itajoiasonline.com.br

 

16- Recebi o produto em desacordo com o meu pedido. O que devo fazer?

 

Avise imediatamente após o recebimento. Entre em contato com o contato@itajoiasonline.com.br  o mais rápido possível. Você terá até dois dias corridos após recebimento do produto para solicitar a correção.

 

17- Fiz um pedido e ainda não recebi minha compra. Qual o motivo?

 

Se o prazo de personalização da joia ou prazo de entrega dos Correios já se passaram, entre em contato urgente com o número do pedido noe mail contato@itajoiasonline.com.br

 

 


Informações

Contato

Newsletter

Horário de Atendimento

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00

itajoiasitanhandu@hotmail.com

(35) 33612862

Av. Professor Brito, 96, Itanhandu - MG

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:

OK

Segurança

Formas de Pagamento

Redes Sociais

Desenvolvido Por:

Copyright (c) Ita joias 2020 - Todos os Direitos Reservados

Boa tarde, Visitante (Efetue seu login)

Horário de Atendimento

De Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00

itajoiasitanhandu@hotmail.com

(35) 33612862

Av. Professor Brito, 96, Itanhandu - MG

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:

OK
Copyright (c) Ita joias 2020 - Todos os Direitos Reservados